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Ser Mais em Excelência no Atendimento ao Cliente

Ser Mais em Excelência no Atendimento ao Cliente

R$58,90 R$52,90

Encantar é preciso, descubra como tornar inesquecível para seus clientes.

REF: 978-85-63178-20-6 Categoria
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Descrição do produto

O bom atendimento ao cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos
consumidores com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido.
Esses profissionais, além de serem bem orientados de sua missão, devem ter características essenciais a quem lida com o grande público como a empatia, a cordialidade, a paciência, entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. O livro Ser Mais em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e, mais do que isso, para
torná-lo fã do seu negócio ou serviço.

304 páginas                                                                                        Autores: Márcia Rizzi e Mauricio Sita                                      ISBN:978-85-63178-20-6

Informação adicional

Peso 0.450 kg
Dimensões 8 x 16 x 23 cm