Trocas e Devoluções de Produtos

Caso você identifique algum problema técnico com nossos produtos, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico através do e-mail contato@fragatha.com.br ou através do formulário de contato em nosso website.

Toda devolução deve ser comunicada previamente ao nosso departamento técnico através do e-mail acima. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

As situações para Troca e Devoluções de produtos adquiridos em nossa loja virtual são as seguintes:

  1. Desistência da compra
  2. Produto avariado
  3. Defeito no produto
  4. Erro Operacional
  5. Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, nosso departamento técnico deve ser informado que informará ao cliente como proceder para enviar-nos o produto.

Os produtos deverão ser remetidos para:

 

Instituto Fraghata
Rua Sete de Setembro, 241, 505
endereço:      25802-130 - Três Rios - RJ
país:          BR

 

Importante:

  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original .
  • Havendo indícios mau uso, partes queimadas ou rasgadas intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
  • Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
  • Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pelo Instituto Fraghata em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
  • Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; .

1 – Desistência da compra

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

2 – Restituição dos valores:

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. Para compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário será efetuado depósito em conta corrente em até 5 dias úteis.
3 – Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do e-mail contato@fraghata.com.br comunicando o fato.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, o Instituto Fraghata  fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
4 – Defeito do produto

Problemas referentes à defeito detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com o suporte técnico do Instituto Fraghata.

 

 

5 – Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através por e-mail  relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

 

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.